Grupo Peña abre um novo centro de distribuição em San Fernando (Cádis)

10/10/2023

O Grupo Peña Automoción abriu um novo centro de distribuição em San Fernando (Cádis). O sexto, para ser exato, desde que abriu a sua primeira delegação na província em 2014. Com esta nova abertura, a empresa passa a dispor de 2.000 metros quadrados de armazém na zona, com mais de 19.000 referências disponíveis.

O novo estabelecimento, situado no Polígono Industrial de Fadricas, funcionará como centro de distribuição, conforme o objetivo da empresa de oferecer o serviço mais rápido ao profissional da reparação. Conta com 2.000 metros quadrados de armazém e mais de 19.000 referências para garantir um ótimo serviço aos seus clientes.

Este novo centro conta com uma equipa de quatro pessoas e dois veículos para prestar serviço nas zonas de San Fernando, Cádis e Puerto Real.

Inauguração no Parador de Cádis

A inauguração oficial do novo ponto de serviço do Grupo Peña Automoción em San Fernando teve lugar no dia 6 de outubro no Parador de Cádis, com a participação de cerca de 280 pessoas, entre profissionais da reparação e representantes das principais marcas. 

A inauguração foi presidida por Antonio Peña, CEO do Grupo Peña; Juan Carlos Pérez-Castellanos, diretor-geral do Groupauto Unión Ibérica (GAUIb); José Antonio Roda, diretor comercial do Grupo Peña; e Antonio Ramírez, responsável pelos centros da província de Cádis.